cover
Tocando Agora:

Padrasto esconde microcâmera no teto do banheiro, grava enteada adolescente tomando banho e é preso, no Paraná

Padrasto é preso após instalar câmera no teto e gravar enteada tomando banho, no Paraná Um homem de 44 anos foi preso em Nova Cantu, no centro-oeste do Para...

Padrasto esconde microcâmera no teto do banheiro, grava enteada adolescente tomando banho e é preso, no Paraná
Padrasto esconde microcâmera no teto do banheiro, grava enteada adolescente tomando banho e é preso, no Paraná (Foto: Reprodução)

Padrasto é preso após instalar câmera no teto e gravar enteada tomando banho, no Paraná Um homem de 44 anos foi preso em Nova Cantu, no centro-oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), ele instalou uma microcâmera no teto do banheiro de casa e gravou a enteada, de 15 anos, tomando banho. No celular dele, também foram encontrados vídeos semelhantes da filha, de sete. Assista no vídeo acima os detalhes divulgados pela delegada. ✅Siga o g1 PR no WhatsApp A prisão aconteceu nesta sexta-feira (20). O nome do homem não será divulgado para que as vítimas não sejam identificadas. Segundo a delegada Muriel D’Ávila da Cunha, o Conselho Tutelar da cidade repassou uma denúncia anônima informando que a adolescnete era monitorada em casa por uma câmera escondida. No endereço, os policiais encontraram o dispositivo eletrônico no forro do cômodo, posicionado na direção do chuveiro. As gravações eram armazenadas no celular dele. "Os fios ficavam por dentro do forro, e ele fez toda uma instalação para que chegasse a energia e internet", a delegada disse. Microcâmera encontrada no banheiro das vítimas. PC-PR O homem confessou o crime ao ser questionado pelos policiais. Ao g1, a delegada contou que o padrasto afirmou ter comprado o aparelho pela internet e instalado o equipamento sem que ninguém soubesse. A suspeita é de que a câmera estava no local há pelo menos uma semana. "A genitora dessas crianças ficou extremamente abalada e surpresa com o crime. Não era de conhecimento de ninguém da família da instalação dessa câmera", a delegada explicou. Foram identificados os crimes de produção, armazenamento e divulgação de imagens de exploração sexual de crianças e adolescentes. As primeiras análises mostraram que ele enviava esses vídeos a outras pessoas. A polícia também representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva. Leia também: Investigação: Caso de criança assassinada em 2006 no Paraná foi reaberto dois meses antes de crime prescrever, diz delegada 'Paixão da minha vida': Curitibano mantém coleção rara com mais de dois mil pins olímpicos Entenda: Turistas que se colocam em risco nas Cataratas do Iguaçu podem ser multados e proibidos de visitar parques nacionais da Argentina Polícia prende padrasto por filmar enteada no banheiro de casa em Nova Cantu Vídeos mais assistidos do g1 Paraná: Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

Fale Conosco