cover
Tocando Agora:

Homem apalpa mulher que saía de academia no Paraná; polícia tenta identificar suspeito de importunação sexual

Câmeras de segurança registraram a situação. Caso aconteceu em uma avenida de Marialva, norte do estado. Câmera flagra motociclista passando mão em mulher...

Homem apalpa mulher que saía de academia no Paraná; polícia tenta identificar suspeito de importunação sexual
Homem apalpa mulher que saía de academia no Paraná; polícia tenta identificar suspeito de importunação sexual (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram a situação. Caso aconteceu em uma avenida de Marialva, norte do estado. Câmera flagra motociclista passando mão em mulher em Marialva Uma mulher foi importunada sexualmente após sair de uma academia em Marialva, no norte do Paraná. A polícia tenta identificar o suspeito por meio de imagens registradas por câmeras de segurança. Assista ao vídeo acima. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp ✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram Nas imagens, ela aparece atravessando a rua, enquanto há um homem parado em uma motocicleta. Quando ela chega próxima ao carro, ele sai e passa a mão na vítima. O caso aconteceu no dia 8 de janeiro na Avenida Mário Gallo, mas o boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (16). Ela contou que não fez o registro antes porque estava em busca de imagens da ação. Em depoimento, a mulher disse que estava saindo da academia e indo para o carro quando tudo ocorreu. Ela relatou que travou por alguns segundos após ser apalpada. Quando se deu conta do que aconteceu, ela tentou seguir o homem, mas não conseguiu alcançá-lo. Mulher foi importunada sexualmente enquanto saía da academia, em Marialva Reprodução Leia também: Decisão: Carro cai em buraco de rodovia do PR e Justiça decide que ele terá que ser indenizado pelo governo Vídeo: Criança de bicicleta não consegue frear e bate contra caminhão estacionado no Paraná Paraná: Justiça suspende edital de programa que terceiriza gestão de colégios estaduais A Polícia Civil investiga o caso. Se identificado, o suspeito poderá responder por importunação sexual, crime que prevê de um a cinco anos de reclusão, conforme o Código Penal Brasileiro. Denúncias sobre a identidade do suspeito podem ser feitas pelo telefone (44) 98453-4222. VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.

Fale Conosco